A Poliplás, líder na América Latina na fabricação de adesivos e selantes híbridos, anunciou uma reformulação em todos os produtos direcionados ao mercado da Construção Civil. De acordo com o departamento de marketing da empresa, as mudanças fazem parte de uma nova estratégia para melhor atender as necessidades dos setores que atua.

A expectativa é de que a reformulação comece a ser colocada em prática a partir da segunda quinzena do mês de maio. Entre as modificações já definidas, está a utilização de um novo design nos rótulos e também a criação de uma nova linha definitiva, batizada de Construction, direcionada exclusivamente para o setor da Construção Civil.

A alteração atingirá um vasto leque de produtos, como os adesivos 1010, 1090, 1200, Fixa Cuba, Fixa Espelho MS, Base Agua além dos silicones acéticos e neutros. A versão em sache, disponível em todos os produtos híbridos, também terá o design do rótulo modificado.

Os produtos da linha de construção mantinham a antiga embalagem a cerca de dois anos. As mudanças no design dos rótulos, no entanto, não devem se restringir apenas a eles, como explica Lucimara Maia, gerente de marketing da Poliplás.

“Além da linha Construction, tivemos a criação da linha Automotive e da linha Industry. Como isso, teremos 3 linhas para atender as divisões da empresa: Industrial, Automotiva e Construção, segmentadas e direcionadas para atender cada setor”, afirma.

Para conhecer ainda mais todos os produtos e ações da empresa, acesse o sitewww.poliplas.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ajude-nos a melhorar nossos produtos e serviços.

Queremos conhecer um pouco sobre você e como se relaciona com nossa empresa.
Agradecemos enormemente a sua colaboração.

Como você chegou a Poliplás?